quarta-feira, 25 de abril de 2012


R E G I S T R A N D O   A   H I S T Ó R I A

Refletir sobre a própria realidade, registrar pensamentos e ideias, publicar as produções ficcionais, perpetuar, através da fotografia momentos únicos e inesquecíveis, tudo é possível graças aos avanços na tecnologia da comunicação e informação.
 Usuários de redes sociais e da internet, estudantes e professores estão conectados ao mundo, mas poucas escolas, como instituições, expõem suas vidas através de textos produzidos pelos próprios estudantes, como é o caso do Fique por Dentro. É claro que muitas vezes escapam erros ortográficos, que notícias poderiam ser mais completas, que as fotos não são tão nítidas, mas se olharmos o conjunto de matérias produzidas ao longo do tempo, nos damos conta da importância desses registros.
  Fora isso, se observarmos o lado pessoal de cada um de nossos repórteres, perceberemos que cada um está desenvolvendo um assunto, aprimorando-se no mesmo e desenvolvendo seu próprio estilo. Se isso fará diferença em suas vidas, só o tempo dirá, mas o espírito de equipe, a produção conjunta está presente cada vez que uma nova edição se completa e isso é cidadania.
 Essa edição, por exemplo, está impregnada de registros, opiniões e informações. Você é nosso convidado, leia, informe-se, reflita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário