terça-feira, 30 de agosto de 2011


UMA EDIÇÃO RECHEADA DE IMAGENS
Nesta edição mais do que palavras, as imagens mostrarão os projetos desenvolvidos pela escola. Você poderá ver a homenagem aos pais organizada por cada turma. São canções, poemas, slogans, palavras de amor e carinho oferecidas àqueles a quem devemos o dom da vida. Para visualizar os vídeos da comemoração acesse o endereço:
Além da homenagem aos pais, você poderá ver como foi desenvolvido o plantio das hortaliças na horta mandalla: cada criança do turno da tarde plantou em torno de seis mudas de hortaliças.  Fica o convite para que todos visitem a horta e o nos ajudem no desafio de cultivarmos o que foi plantado. Queremos, ainda, dividir com os leitores, a VIVÊNCIA DA TRILHA DE INVERNO: palavras e imagens do encantamento de viver uma tarde na Linha Oitenta, acolhidos pelo carinho do casal João e Maria Zilli. Para finalizar, informamos os vencedores do sorteio de brindes aos alunos que estão em dia com a mensalidade e o cronograma das visitas à aldeia Kaingang em Farroupilha.
Para visualizar as imagens:
Da da trilha estão no endereço  http://www.youtube.com/watch?v=HZ4xtEvqfpM
Mais uma vez, convidamos nosso leitor a manifestar suas opiniões, críticas ou elogios, postando seus comentários. Isso contribuirá para que nosso Fique por Dentro se torne mais participativo, por isso, melhor. Boa leitura!