terça-feira, 17 de maio de 2011

EDITORIAL

O esporte possui a magia da alegria! Era olhar para as carinhas felizes, mesmo em corpos encolhidos pelo frio da manhã, e sentir o quanto as próximas horas seriam importantes. Os espíritos leves, prontos para a confraternização, para a convivência. O colorido das túnicas também alegrava: amarelo, laranja, azul, as equipes identificadas, os atletas, entre confiantes e inseguros, porém sempre apostando na vitória! Além de competir e torcer, outros elementos se somavam: brincadeiras, conversas, olhares especiais...

Para os professores, também um momento importante: enquanto as colegas de Educação Física coordenavam os jogos, os demais concluíam suas avaliações, planejavam, discutiam assuntos relacionados à aprendizagem dos alunos numa preparação para o Conselho de Classe.

Além disso, a escola tem motivos para estar feliz, afinal, muitas mães a prestigiaram vindo participar da confraternização que ocorreu no último sábado.

Homenagem às mães, interséries, Conselho de Classe, trilhas ecológicas, você poderá conferir nas matérias e fotos dessa edição.