terça-feira, 14 de junho de 2011


O Melhor da Festa
 Há eventos que mobilizam todas as energias da direção, professores, alunos e comunidade escolar. Um deles é a Festa de São João.
 A arrecadação de brindes e donativos, a organização do cronograma de trabalho, dos espaços, das brincadeiras, tudo demanda muito trabalho. Entretanto, no dia da festa, o olhar de alegria das crianças na expectativa de retirar o peixinho da serragem para saber que brinde pescou, dos pais carinhosos e felizes ao verem a empolgação dos filhos, das professoras acompanhando seus pequenos na quadrilha, da direção ao ver que o lucro dará para pagar algumas dívidas ou fazer alguns investimentos, fazem com que o cansaço pelo esforço empreendido tenha valido a pena.
Nesta edição você poderá ler a cobertura completa dessa festa . Na seção, Meu Lugar, meu estilo, poderá comprovar nossas afirmações através das fotos postadas.
Todos estão de parabéns, a festa foi muito bem organizada, a participação dos alunos, pais e familiares, mais uma vez foi exemplar.
Precisamos melhorar
Nossa festa foi ótima e estava muito bem organizada, até mesmo em relação ao depósito dos resíduos gerados. Havia recipientes indicando onde colocar as latinhas, os restos de alimentos e os plásticos. Pena que poucos observaram as indicações. Quando a festa terminou nosso salão estava transformado num verdadeiro lixão. Aí foi mais um trabalho para os professores e funcionários que acabaram separando tudo. Tomara que na próxima vez, esta situação seja superada.