terça-feira, 14 de agosto de 2012






Eleição na escola também é cidadania
Neste ano, ainda temos, ao menos para alguns, o tão esperado tempo das eleições em nossa cidade, em que será eleito o prefeito, vice-prefeito e vereadores. Agora para todo lugar onde se olha, existem emblemas de políticos: em carros, casas, enfim, em tudo. Há também aqueles carros de som que passam em nossas ruas, causando poluição sonora na cidade.
Porém, não há eleições apenas nessas questões ligadas ao município, haverá eleição também em nossa escola. Neste ano, elegeremos a nova  diretora, até já temos uma professora que se disponibilizou para fazer parte da diretoria. É a professora Zuleide Dal Monte, que leciona para o 5º ano e, neste ano, está trabalhando com a educação infantil, substituindo a  professora Marinês. Diferente das eleições municipais, em que os eleitores devem ter, no mínimo, dezesseis anos; para a eleição da nossa escola, são votantes, os professores, funcionários, pais e alunos.
Ainda nesta edição, você poderá saber um pouco mais sobre a candidata e também ler sobre o dia dos pais, seus estilos, onde trabalham, entrevistas, presentes elaborados pelos alunos aos pais, entre outros. A escola também organizou um dia diferente em comemoração ao dia do estudante. São muitas as matérias interessante que o nosso jornal disponibiliza a você, boa leitura!