terça-feira, 29 de novembro de 2011

MUITA CRIATIVIDADE E GRANDES VARIAÇÕES PARA O MESMO TEMA
Esta é a penúltima edição do Fique por Dentro no ano de 2011, um ano repleto de aprendizagens, muitas das quais noticiadas em nosso semanário on-line.
Nossa equipe encontra-se reduzida na edição de hoje, talvez porque alguns componentes tenham de realizar trabalhos, estudar para provas, ou simplesmente porque estejam cansados de vir à escola no contraturno.
A XX Mostra Artística e Literária, que transcorreu nos dias 22, 23, 24 e 25 de novembro, exigiu bastante dos estudantes que apresentaram suas peças ou trabalhos diversas vezes, assim como dos professores, que expuseram os trabalhos confeccionados por seus alunos  de forma a valorizá-los.  O resultado de todo esse esforço poderá ser visto no endereço

Cumprindo com sua missão de informar, o Fique por Dentro publica ainda a programação de final de ano, os passeios, as “formaturas”, os interséries de vôlei, o encerramento das atividades na escola, assim como antecipa as datas do início das atividades em 2012.
Aos 8183 leitores que acessaram nosso jornal em 2011, nosso muito obrigado e um pedido: mandem-nos um comentário, uma avaliação, uma crítica. Isso nos auxiliará e nos incentivará a reiniciarmos em 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário