terça-feira, 1 de novembro de 2011

Editorial
Como vamos dar conta de tudo? Essa é pergunta que não quer calar! Assumindo a escola o papel de propulsora de novas atitudes, de atitudes construtivas em relação ao meio ambiente, à ética, ao conhecimento, à leitura, às novas tecnologias da comunicação e informação, a relações sociais responsáveis e fraternas há um número imenso de trabalhos esperando para serem desenvolvidos.
Considerando-se a interdisciplinaridade do conhecimento, essas atividades deveriam ser planejadas, executadas e avaliadas de forma conjunta, com o envolvimento de todos, mas como fazê-lo se nosso tempo para reuniões é pequeno?
Entretanto, como poderá ser constatado na XX Mostra Artística e Literária, ou como mostramos ao longo do ano através de nosso jornal, inúmeros projetos são realizados.
Da mesma forma, nosso corpo docente, sempre preocupado em desenvolver seu trabalho com criatividade e responsabilidade, busca aperfeiçoar-se constantemente, como pode ser comprovado em matérias dessa edição.
Já a maioria de nossos estudantes é bem dotada de inteligência e de recursos materiais, por isso é capaz de produzir excelentes trabalhos, trabalhos inovadores, testemunhas de seu tempo.
Assim, todos fazendo o nosso melhor, cientes de que o processo se sobrepõe ao produto, enfrentamos a semana decisiva em direção a nosso grande evento: A XX Mostra Artística e Literária da EMAC. Acompanhe-nos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário